METAL BRASILEIRO

EXMERA - PROGRAMA METAL UNDERGROUND

PROGRAMA HOLOCAUSTO

terça-feira, 30 de março de 2010

BLOODY - ENGINES OF SINS



DOWNLOAD - (BAIXAR DENTRO DO SITE DA BANDA)

THASH METAL DE SÃO PAULO.para quem quiser baixar mais sons da banda entre no site oficial da banda .vale a pena confererir o bom trabalho dessa banda.





Parece que os últimos cinco anos se mostraram como a era de ouro do thrash metal nacional. São incontáveis as bandas que cada vez mais investem nesse estilo e apresentam trabalhos de gratificante qualidade.

Sem diferenciar desse novo cenário eis que surge o Bloody. A banda veio do interior paulista da cidade de Hortolândia se formou em 2002 e logo lançou a demo “Eat Your Brain” que repercutiu de forma positiva entre a mídia e o público.

Em 2005 conseguem lançar o estupendo debut “Slow Death” o cd traz um thrash metal que vem se tornando cada vez mais praticado pelas bandas atuais, ou seja, mistura a pegada thash oitentista com a brutalidade e agressividade do death metal. Essa junção bem trabalhada tornou Slow Death item obrigatório de qualquer fã do estilo.

Algumas peculiaridades tornam esse disco especial. A gravação de todo o trabalho em formato analógico é uma delas, o que realmente deixa o som com um “q” de década de oitenta. A participação do ex-Kreator Frank Gosdzik na faixa “Endless Game” o solo ficou muito bom mesmo e a musica é fora de série.

Agora quer saber como é esse disco como um todo? Simplesmente irresistível. Desde a faixa de abertura “Against the Storm” passando por “Seeking for Blood” (minha favorita) até chegar em “God of Disgrace” e “Real Vision” que fecham o álbum, a banda mostra e estraçalha tudo e todos com seu thash rápido, bem tocado e cativante.

Entre músicas mais cadenciadas e outras rápidas não deixe de conferir: “Justice with Blood” rápida e com refrão agressivo. E as já citadas “Endless Game” com um solo bem legal do Frank Gosdzik e “God of Disgrace” e “Real Vision” que fecham o cd com chave de ouro.

Não deixe de conferir o trabalho dessa banda, é lançamento independente e com certeza será com a ajuda de cada leitor que a banda conseguira seu lugar ao sol e chegar onde almeja.

myspace :http://www.myspace.com/bloodythrashmetal

orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11317952697265092333

SITE OFICIAL:http://www.bloody.com.br/

Nenhum comentário:

OLD STAMP - CAMISETAS BLACK METAL E OLD SCHOOL

Arquivo do blog

.

HISTÓRIA DOS VIKINGS

HISTÓRIA DOS VIKINGS
Scandia: história e cultura dos vikings

HISTORIA DA MITOLOGIA

HISTORIA DA MITOLOGIA
OS HEROIS - AS LENDAS DIVINAS
Powered By Blogger

frantotaldeath

frantotaldeath
os mortos voltarão pode acreditar.