METAL BRASILEIRO

EXMERA - PROGRAMA METAL UNDERGROUND

PROGRAMA HOLOCAUSTO

sábado, 3 de abril de 2010

BESTIAL ATROCITY - ENCERRA SUAS ATIVIDADES




PALAVRAS DO BARON = Lutem pelo que acreditam, vivam aquilo em que acreditam. Só espero poder encontrar o máximo de pessoas possíveis para debatermos os assuntos sempre que for possível, tomar algumas brejas nos shows quando for possível, bater muita cabeça ouvindo o melhor do Metal underground e acima de tudo criando novas alianças.
(FONTE)

Baron Von Causatan informou via email o encerramento das atividades da banda BESTIAL ATROCITY ,confira abaixo as informações:


"Após 18 anos desde a sua formação oficial, a banda BESTIAL ATROCITY encerra suas atividades no próximo dia 22/08 em um show durante o Bestial Offerings Festival 2009 à ser realizado no Benjamin Rock Bar, na cidade de Piracicaba/SP.
Após conversas internas, a posição de encerrar atividades em um momento onde a banda ainda demonstra força, coesão e amizade mais do que em qualquer momento em sua história, deve-se apenas a situações gerais onde assim consideramos ser o melhor no momento.A banda encerra atividades sem nenhuma intriga interna, pelo contrário vive um de seus melhores momentos internos desde sua fundação. Executando diversos shows memoráveis desde seu retorno em 2005.A BESTIAL ATROCITY não se arrepende em nenhum momento da decisão tomada,pois é o momento onde todos os integrantes se sentem bem dentro da banda,vivem um momento em suas bandas paralelas de extrema atividade,composições de qualidade e que mostram a cara de uma banda pronta e firme em um objetivo.
Chega um momento em que se deve decidir até onde se pode chegar e pode-se ir. Esse momento chegou para a BESTIAL ATROCITY e assim consideramos que amelhor coisa a ser feita é encerrar atividade e cada um seguir seus caminhos em seus outros projetos e deixar o legado da BESTIAL ATROCITY descansar em paz com trabalhos inspirados e limpos de qualquer dúvidaperante suas produções e demais e futuros lançamentos.
O debut CD "Christ Must Suffer" está gravado e a banda vai lutar ainda para que o mesmo seja lançado de forma oficial por alguma gravadora dentro ou fora do Brasil.Mas de uma maneira ou de outra o material será lançado muito em breve de forma oficial, independente ou em um algum formato underground.

e-mail: bestial_atrocity@hotmail.com

BESTIAL ATROCITY R.I.P. : 1991-2009 MYSPACE:http://www.myspace.com/bestialatrocity

VAMPIRIA RECORDS:

http://www.vampiriarecords.com/

Nenhum comentário:

OLD STAMP - CAMISETAS BLACK METAL E OLD SCHOOL

Arquivo do blog

.

HISTÓRIA DOS VIKINGS

HISTÓRIA DOS VIKINGS
Scandia: história e cultura dos vikings

HISTORIA DA MITOLOGIA

HISTORIA DA MITOLOGIA
OS HEROIS - AS LENDAS DIVINAS
Powered By Blogger

frantotaldeath

frantotaldeath
os mortos voltarão pode acreditar.