METAL BRASILEIRO

EXMERA - PROGRAMA METAL UNDERGROUND

PROGRAMA HOLOCAUSTO

sexta-feira, 2 de abril de 2010

MORBID SYMPHONY



BIOGRAFIA:

A horda Morbid Symphony foi formada no ano de 2001 pelos membros Surtur Impuros(bateria) e grim morbidus (guitarra e vocal). Logo depois tivemos a entrada do tecladista Tenebrus e o baixista Sandro Alex. Com essa formação gravamos a primeira demo intitulada (Eternal Nigthmare), lançada em 2003 pelo selo Montdistro.

Logo depois das gravações tivemos nossa primeira baixa, o baixista Sandro Alex teva que sair devido problemas pessoais, dando a vaga para Júnior ja conhecido pela sua outra banda(IMBRIDUS).Em 2004 tivemos a entrada da guitarrista Circe. Com essa nova formação gravamos nossa segunda demo que foi intitulada (From The Darkness To The Triumph) lançada pela montdistro no ano de 2006, porém em 2007 tivemos a baixa dos membros Tenebrus, Circe e Júnior, todos com problemas pessoais não podendo da seguimento ao trabalho da Morbid Symphony, continuando o trabalho os antigos membros Surtur impuros e Grim Morbidus.

2008 tivemos a entrada do guitarrista lord thamus e o baxista, Iksamorthirus, dando a horda outro tipo de sonoridade, mais Lord Thamus não pode dar continuidade com problemas pessoas deixando a horda como um trio.

Em 2009 Surtur Impuros, Grim Morbidus e Iksamorthirus dão entrada no estúdio para gravar a terceira demo (Supreme Satanic Black Metal Art) lançada de forma independente. Hoje Morbid Symphony é Grim Morbidus (guitarra e vocais), Surtur Impuros(bateria) e Iksamorthirus (baixo).


Membros

Grim Morbidus (Guitarra/Vocal)

Surtur Impuros (Bateria)

Iksamorthirus (Baixo)


Discografia

Eternal Nightmare (2003) Demo

From the Darkness to the trumph (2006) Demo

Supreme satanic black art (2009) Demo


Contatos

E-mail: morbidsymphony_rj@hotmail.com


Official Websites

MYSPACE:http://www.myspace.com/morbidsymphony

Nenhum comentário:

OLD STAMP - CAMISETAS BLACK METAL E OLD SCHOOL

Arquivo do blog

.

HISTÓRIA DOS VIKINGS

HISTÓRIA DOS VIKINGS
Scandia: história e cultura dos vikings

HISTORIA DA MITOLOGIA

HISTORIA DA MITOLOGIA
OS HEROIS - AS LENDAS DIVINAS
Powered By Blogger

frantotaldeath

frantotaldeath
os mortos voltarão pode acreditar.