METAL BRASILEIRO

EXMERA - PROGRAMA METAL UNDERGROUND

PROGRAMA HOLOCAUSTO

domingo, 2 de janeiro de 2011

Par'uzha - 2010 - In State of Vigilance [EP]


DOWNLOAD


BIOGRAFIA RESUMIDA

Banda de “Thrash Metal” fundada em 2009 em Campos Gerais – MG. O termo “PAR’UZHA” é um neologismo á “parusia”. Remete-se á extinção da raça humana e destruição da Terra, partindo de uma perspectiva apocalíptica, permeada por castigos e sentimentos de culpa, simultânea á indignação subversiva do oprimido ante seu dominador-doutrinador.

O grupo se reuniu pela primeira vez em outubro de 2006 para a apresentação num festival escolar de música inglesa. A apresentação suscitou o desejo de formação da banda, que naquele momento foi inviável, porque os possíveis integrantes se mudavam por motivos de estudo.

Em janeiro de 2009 o grupo pode se reencontrar e oficializar a formação. Com alguns ensaios surgem as primeiras composições e se estabelece um repertório de “covers”. Logo viriam as primeiras apresentações no mês de julho e a gravação do EP “IN STATE OF VIGILANCE” em fevereiro de 2010.

A banda sai, então, em sua primeira turnê (EP “IN STATE OF VIGILANCE” TOUR 2010), realizando nove shows em cidades do Sul e Zona da Mata mineira, além de assinar contrato com um selo profissional para a gravação do primeiro “full album” da banda (“IN STATE OF VIGILANCE: THE EMPIRE OF THE FEAR”), a ocorrer em janeiro de 2011. O novo trabalho deve conter sete faixas inéditas mais a regravação das músicas contidas no EP “IN STATE OF VIGILANCE”.


01. Eternal Day
02. Par'uzha
03. Born Dead
04. Aldodínea
05. Esta Noite Encarnarei Em Teu Cadáver
06. In State Of Vigilance


MYSPACE:http://www.myspace.com/paruzha

=============================================

=============================================

Nenhum comentário:

OLD STAMP - CAMISETAS BLACK METAL E OLD SCHOOL

Arquivo do blog

.

HISTÓRIA DOS VIKINGS

HISTÓRIA DOS VIKINGS
Scandia: história e cultura dos vikings

HISTORIA DA MITOLOGIA

HISTORIA DA MITOLOGIA
OS HEROIS - AS LENDAS DIVINAS
Powered By Blogger

frantotaldeath

frantotaldeath
os mortos voltarão pode acreditar.